28/06/2009

Os segredos da mente milionária

Se as suas finanças andam na corda bamba, talvez esteja na hora de você refletir sobre o que T. Harv Eker chama de "o seu modelo de dinheiro" - um conjunto de crenças que cada um de nós alimenta desde a infância e que molda o nosso destino financeiro, quase sempre nos levando para uma situação difícil.Neste livro, Eker mostra como substituir uma mentalidade destrutiva - que você talvez nem perceba que tem - pelos "arquivos de riqueza", 17 modos de pensar e agir que distinguem os ricos das demais pessoas. Alguns desses princípios fundamentais são:Ou você controla o seu dinheiro ou ele controlará você.O hábito de administrar as finanças é mais importante do que a quantidade de dinheiro que você tem.A sua motivação para enriquecer é crucial: se ela possui uma raiz negativa, como o medo, a raiva ou a necessidade de provar algo a si mesmo, o dinheiro nunca lhe trará felicidade.O segredo do sucesso não é tentar evitar os problemas nem se livrar deles, mas crescer pessoalmente para se tornar maior do que qualquer adversidade.Os gastos excessivos têm pouco a ver com o que você está comprando e tudo a ver com a falta de satisfação na sua vida.O autor também ensina um método eficiente de administrar o dinheiro. Você aprenderá a estabelecer sua remuneração pelos resultados que apresenta e não pelas horas que trabalha. Além disso, saberá como aumentar o seu patrimônio líquido - a verdadeira medida da riqueza.A idéia é fazer o seu dinheiro trabalhar para você tanto quanto você trabalha para ele. Para isso, é necessário poupar e investir em vez de gastar. "Enriquecer não diz respeito somente a ficar rico em termos financeiros", diz Eker. "É mais do que isso: trata-se da pessoa que você se torna para alcançar esse objetivo.


Idioma: Português
Formato:Mp3
Qualidade: 64KBps
Baixe o audiobook em quatro etapas

18 comentários:

  1. Haline Tavares, quem quer que você seja e onde quer que você esteja, meu muitíssimo obrigado, por contribuir por uma web útil e colobarativa.

    Obrigado mesmo!

    Álisson Oliveira
    Porto Velho - RO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo com vc Álisson Oliveira.

      Tony Sousa - Santa Inês - MA

      Excluir
  2. Estava há tempos atras deste livro Muito obrigado...

    Allain

    ResponderExcluir
  3. mal gravado!!!!!!!!!!!!!! muito scroto!!!

    ResponderExcluir
  4. Quem acha q tá mal gravado e acha q pode fazer melhor, então o faça. Nao critique quem teve a disposiçao e boa vontade de disponibilizar o arquivo.

    ResponderExcluir
  5. Somente quero agradecer por se dedicar e compartilhar este arquivo, agregando assim mais conhecimento para aqueles que ouvirem!

    Att,

    @luwebarts

    ResponderExcluir
  6. muito bom o livro,
    e referente a gravaçao, nao importa se esta mal feita.
    o principal objetivo é transmitir a mensagens para quem quer entender.
    vlw!
    daniel!

    ResponderExcluir
  7. Muito Obrigado!

    Já li o livro várias vezes e agora vou ouvir diversas...

    \0/

    ResponderExcluir
  8. Simplesmente de mais, adorei a iniciativa. Eriwaldo Silva

    ResponderExcluir
  9. Nossa esse livro em audio é otimo parabens pela vontade e tempo a gravar ,tem um conteudo explendido.

    ResponderExcluir
  10. Muito obrigado amigo. Estou ansioso para ouvir essa riqueza. Que o universo lhe retribua a altura. Abraço. :)

    ResponderExcluir
  11. Parabens pela iniciativa, só para explicar para o pessoal, o audio não está 100% por que foi usado um programa de conversão de Texto para Audio, e geralmente esses programas deixam um pouco a desejar na questão da pontuação. mas mesmo assim, quem puder ouvir não vai se arrepender, pois é um excelente livro.

    Sérgio Melo.
    sergio.melo.ti@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Programa de conversão de texto para áudio? Deixe de ser estúpido. É narração humana. Programa não tem essa qualidade. Aos idiotas que reclamam do narrador, que façam melhor. Gente mal agradecida tem que tomar no cu e se fuder.

      Excluir
  12. Muito bom ! Obrigado por disponibilizar algo tão precioso.

    Ronaldo Pereira

    ResponderExcluir
  13. Parabéns pela iniciativa, com toda certeza muita gente vai fazer um bom proveito deste material, inclusive eu que tenho o blog, www.planosdesucesso.blogspot.com, e gosto muito dessa leitura.

    ResponderExcluir
  14. A parte 1 não está baixando alguem tem para compartilhar ?

    ResponderExcluir